RAP +244 Entrevista com: Briisa Rod ET

 


🌍 RAP +244 📺
🔥 Entrevista com:
👽 Briisa Rod ET 👽

.

Com 2 anos no game 😎

Briisa Rod ET (Extra Terrestre)É Uma Rapper que tem se destacado pela sua forma diferente de cantar e pelas vibes que nos tem mostrado, com a sua visão artística Tenciona Mudar O Rumo e o Futuro Do Rap Feminino De Modo A elevar O Rap Angolano Além Fronteiras...

Tem como música promorcional o hit #Dimensão 

.

Acompanhem abaixo a entrevista 👇👇

.

🌍 RAP +244 __

Saudações Brisa, 

Sabemos que a ET👽 trabalha com a Dream Musik Studio 

Como é fazer parte da label?

.

👽 Briisa Rod ET __ 

É uma experiência expectante e única, aprendo coisas novas a cada dia e Já estou a trabalhar no meu Ep...

.

🌍 RAP +244 __ 

Novas vibes no EP

Ou o pessoal vai ouvir o que está acostumado?

.

👽 Briisa Rod ET __

Muita loucura e inovação no meu Ep, o Cota Imo Broh fez magia na minha voz e o conteúdo inovador Faz toda A Diferença...

.

🌍 RAP +244 __ 

Quantas músicas gravadas até aqui?

.

👽 Briisa Rod ET __

5 mas só 3 estão Disponíveis

.

🌍 RAP +244 __ 

Como vez o Rap Feminino?:de uma forma genérica...

.

👽 Briisa Rod ET __

O rap feminino está em boas mãos, apesar de existirem bbys que ofendem os meus ouvidos com sons mal feitos. Existe muita falcidade pois todas querem o primeiro lugar, porém estou tranquila...

.

🌍 RAP +244 __

O que achas que falta no rap feminino?

.

👽 Briisa Rod ET __


Falta mais profissionalismo por parte das artistas.

Eu acho q ainda podemos fazer mais...

.

🌍 Mundinho On __

Em que categoria te colocas?

• New School

• Nova Era

• Mundinho

.

👽 Briisa Rod ET __ 

• Nova Era

.

🌍 RAP +244

Teu Top 5 de Rappers?

.

👽 Briisa Rod ET __

1* Briisa Rod

2* Imo Broh

3* Milton Dalla

4* """""

5* """"""

.

🌍 RAP +244 __

Uma vez que és da nova era

Quais são os artistas que tu vês como concorrência?

.

👽 Briisa Rod ET __

Na verdade estou sem concorrência, Pois Para mim rap não é competição...

.

🌍 RAP +244

Salve apenas duas

• Laura Mc

• Eliana Da Gama (Supremas News)

• Nina Keys☠

• Delma A Rapper ☠

• Meury Jay ☠

• Zucca Loureno☠

.

👽 Briisa Rod ET __

Delma A Rapper e Zucca Loureno apenas... 

.

🌍 RAP +244


Até que ponto achas que as redes sociais influênciam na carreira de um artista?

.

👽 Briisa Rod ET __

70%


Principalmente para nós que estamos no anonimato

O marting digital é fundamental

.

🌍 RAP +244 __

Quem é o Izzy Clay?

.

👽 Briisa Rod ET __


Izy Clay é um grande desígner, Meu melhor amigo além De Ser o ADMV💓💍 Meu Crush...

.

🌍 RAP +244 __


Conselhos para os artistas da nova era ??

.

👽 Briisa Rod ET __

Apelo que lavem as mãos e fiquem em casa

O resto epah cada um sabe de si...

.

🌍 RAP +244 __

Muito obrigado por cederes a entrevista à Mundinho On 📺

Deixe os contatos e redes sociais para o pessoal contactar 

.

👽 Briisa Rod ET__


Facebook: Briisa

Instagram:@briisarod­­­et

Enviar um comentário

0 Comentários