Cardi B explica como seu nude “vazou” na internet

 

Nessa terça-feira (13), Cardi B teve um nude com foto dos seus seios publicado no Stories do Instagram. Em um primeiro momento, a rapper disse que processaria o responsável por divulgar imagem, mas ela posteriormente admitiu tê-la compartilhado acidentalmente.

Em live no Instagram realizada na noite passada, a artista explicou então a verdadeira história de como a imagem foi divulgada, relatando que inicialmente planeja mandá-la apenas para Offset.

“Eu tava deitada na po### da cama, certo? Eu estava dizendo ao Offset: ‘eu bati aqui e ficou um pouco inchado’, então eu estava falando tipo: ‘na câmera, ficou um pouco inchado’. Então eu estou tirando a porr# da foto… e então eu apertei o botão e vi que estava carregando, e eu fiquei tipo: ‘aí meu Deus, aí meu Deus, a foto tá carregando!”. Cardi disse que então desligou o telefone na tentativa de impedir a postagem da foto, e que pediu aOffset para verificar sua conta para ver se ela havia impedido o upload da imagem, mas ele confirmou seus piores temores: a foto de topless, onde ela pode ser vista deitada, se tornou pública.

“No momento, eu liguei meu telefone e deletei essa mer##, e todo mundo e suas mães viram meus peitos. Se espalhou por toda internet”, refletiu a rapper, a qual admitiu que embora tenha ficado brava, desencanou da ideia. “Então, novamente, eu digo, ‘tanto faz’. Quando comecei a fazer apresentações, costumava mostrar meus seios o tempo todo porque era stripper. Tipo … todo mundo já viu [eles]”.

Enviar um comentário

0 Comentários